Pular para o conteúdo principal

Sobre a marca Gurias De Luxo

A Gurias De Luxo é uma empresa de varejo e atacado, que vende artigos femininos e acessórios para chimarrão/mate. A loja é voltada para mulheres sofisticadas, modernas, ligadas às tendências da moda, mas que também desejam se diferenciar. 

Trabalhamos com muito amor e carinho e da melhor forma possível para melhor atender nossos clientes 😊

💐 Onde fica a loja? 
A loja é virtual, somos de Canoas/RS.

💐 Como faço para comprar?
Tu podes efetuar pedidos através do nosso site ou então por WhatsApp 📲 (51) 99312-6409. Sinta-se a vontade também para enviar inbox 💌

💐 Formas de pagamento: Dinheiro, cartão de crédito ou depósito bancário.

💐 Logística: enviamos os produtos pelos correios ou entregamos no centro de Canoas/Porto Alegre. 

💐 Prazos de envio: atacado 7 dias úteis e varejo 3 dias úteis.

✨ Informações importantes: 

〰NÃO EFETUAMOS TROCAS! Conforme lei 8.078/1990, art• 18 do código de defesa do consumidor: somente trocamos produtos com defeito de fabricação pela mesma mercadoria. 

〰NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÕES! Pois a maioria de nossos produtos são personalizados e feitos sob encomenda, ou seja, unicamente para uma pessoa. 

💌 suportguriasdeluxo@gmail.com
📲 (51) 99312-6409 (Apenas WhatsApp)
📸Instagram @GuriasDeLuxo

Para maiores informações, entre em contato conosco. Será um prazer atende-los 😘

Att. Equipe Gurias De Luxo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anéis para bomba de chimarrão

Alguns modelos de anéis para bomba de chimarrão. Sinta-se a vontade para conhecer nosso catálogo de pingentes e criar seu próprio anel!

Por que revender nossos produtos?

Os melhores e os mais lindos acessórios tu encontra aqui! E porque não ganhar um extra com isso? Em meio a crise que estamos vivendo no Brasil todo trabalho digno é bom e bem vindo! Quer receber produtos em casa e faturar um extra de até 100% de lucro? não perca tempo! Você pode dobrar a sua renda mensal! Por que revender nossos produtos? São produtos de alta qualidade, todos banhados em ouro 24k, com duas camadas de verniz italiano para que não desbote e não manche. Semi joia de acabamento impecável!  Vantagens de revender nossos produtos:  produtos exclusivos, lucros de até 100%, atendimento exclusivo por e-mail ou WhatsApp, envios em até 24h.  Atendemos todo Brasil e Argentina!  Quer fazer parte desta história? entre em contato! Será um prazer tê-los conosco e dividir o sonho de crescer juntos!